Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tá chegando...


Adrenalina a mil!

Estou terminando uns trabalhos, mas a cabeça está na viagem, não tem jeito, por mais que tente me concentrar em outras coisas.
Agora são quase 2h da manhã, e acabei de conversar com meu amigo Afonso Bigodon, a respeito da viagem pelo msn. O sono foi embora, o trabalho não terminei, e ainda falta arrumar as malas, soldar uns ferros no bagageiro dianteiro, já que fiz uma adaptação, e não tinha pensado na posição do alforge dianteiro, sobre ele, e agora está raspando na roda.
Enfim, muita coisa pra fazer e pouco tempo.
E ainda tem a - World Naked Bike Ride (WNBR)- Ou simplesmente, Pedalada Pelada, em São Paulo, no sábado, e gostaria de participar, mas talvez não dê tempo.

Por enquanto é isso...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma ótima viagem!
    Estive por lá não faz muito, ainda estou postando no blog www.leonardoesch.blogspot.com
    Abraço,
    Leonardo Esch.

    ResponderExcluir
  3. Estarei torcendo pelo seu sucesso!
    Abs Gerson Mora

    ResponderExcluir
  4. Boa Viagem!!
    suerte na trip !!
    Galera não esqueça que pedalar é o menos importante da viagem !!! Tentem conhecer o máximo possível e aproveitar a passagem!!
    Sucesso para vcs!!!
    Dica em relação ao fogareiro ! Seria interessante usar um fogareiro de diversos combustiveis da MSR ou da Primus ..isso é uma mão na roda ..é carinho ..mas não deixa na mão e as refeições saem rapido!
    Não sei se pensaram em usar uma polaina de moto para proteger a sapatilha da chuva?
    Eu não levaria a bota Snake é muito pesada !!! Eu usei uma sapatilha da shimano que se parece com um tÊnis, nessa economiza pelo menos 1,5 kg.
    Tem umas camisas de manga comprida da Columbia muito boas !! Eu levei só uma !! Mas hj acho que levaria somente duas para pedalar !! E uma segunda pele para dormir!!
    Bom se quiser da uma passada
    wwww.perrengueman.blogspot.com (Do atlantico ao Pacifico )
    se precisar de uma ajuda manda um e-mail !!! ou comenta la!!!
    Desejo a melhor viagem que possa ter!!!
    Alexandre (Perrengueman)

    ResponderExcluir